Juíza da comarca de Governador Nunes Freire defere o pedido de Antecipação da Tutela Perpetrado pelos vereadores oposicionistas ao atual governo e determina a suspensão do ato normativo resultante do Projeto de Lei nº015/2013 que legalizava o ato de destruição de mais um patrimônio público municipal deste município. O Centro Comercial Nonato Holanda é patrimônio Publico, obra realizada com recurso público pertencente a todos os nunesfreirenses, motivo pelo qual é uma total irresponsabilidade do gestor descaracterizar o bem público sem que para isso a população seja consultada. Segue abaixo decisão.
Ainda bem que temos promotor e vereadores comprometidos; parabens PROMOTOR, parabens VEREADORES oposiocionistas. Oque seria de GNF sem voces...
ResponderExcluirEsse menino LOBO já quebrou a economia do município e ainda quer destruir as obras da cidade. Lamento pois os funcionários desta cidade estão vivendo a base de CDC, LIMITES, AGIOTAS LOCAIS resumindo: Estamos vivendo UM NOVO TEMPO de vacas magras! E pode ficar pior ele quer mais 4 e mais 4 e depois mais 4 anos. Cria de Sarney. E filho de Caim.
ResponderExcluir