segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A CONSTANTE FALTA DE ÁGUA ESTA OCORRENDO POR QUEDA DE ENERGIA ELÉCTRICA

MORADORES DE ALGUNS BAIRROS ESTÃO SOFRENDO COM A FALTA DE ÁGUA QUE TEM SIDO CONSTANTE EM NOSSA CIDADE, EU NÃO PODERIA DEIXAR DE BUSCAR O QUE REALMENTE ESTARIA ACONTECENDO COM ESSA FALTA CONSTANTE DE ÁGUA, A RESPOSTA NÃO DEMOROU A APARECER FUI NO ÓRGÃO COMPETENTE QUE E A SECRETARIA DE OBRAS E LÁ FUI INFORMADO QUE A CAUSA DESSA CONSTANTE FALTA DE ÁGUA E A OSCILAÇÃO DA CORRETE ELÉCTRICA OCASIONADA POR UMA MANOBRA DA COMPANHIA ENERGÉTICA DO MARANHÃO (CEMAR) O SECRETARIO AMARILDO HOLANDA ESTÁ BUSCANDO A SOLUÇÃO DO PROBLEMA QUE JÁ CAUSOU MUITO TRANSTORNO A POPULAÇÃO DA NOSSA CIDADE.
SEGUE OS 2 OFÍCIOS ENVIADO PELA SECRETARIA DE OBRAS PARA A CEMAR



RESPOSTA DA CEMAR
Assunto: Esclarecimentos sobre oscilações de energia


Caro Cliente,

Em atenção ao Ofício 015/2017, solicitando esclarecimentos sobre as oscilações de energia elétrica no Município de Governador Nunes Freire, informamos que nos dias 24/07, 01, 02, 08 e 09/08,  a supridora CELEO Redes, responsável pela Linha de Transmissão de Miranda/Encruzo Novo, que atende a região da Baixada Maranhense, solicitou com urgência à Cemar o desligamento programado da sua linha, para eliminar árvores perigosas da rede de energia elétrica, que poderiam comprometer o fornecimento de energia na região. Com isso, a Cemar manobrou as cargas para transferir a rede básica para o sistema da Companhia e, isso ocasionou problemas de nível de tensão em vários Municípios da região, inclusive Governador Nunes Freire.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, fineza contatar a Central de Atendimento a Clientes Corporativos pelo telefone 0800 280 2800 / (99) 3529-2110 ou e-mail: corporativo@cemar-ma.com.br, bem como os Consultores e Assistentes de atendimento presencial da CEMAR.

Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento com o Cliente
Atendimento a Clientes Corporativos



Nenhum comentário:

Postar um comentário