quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESTARRECEDOR!!! BEBEDOURO DA PEDIATRIA DO HOSPITAL DE GOVERNADOR NUNES FREIRE, NÃO POSSUI FILTRO

Vereadora Ulenira Batista oferece denúncia ao MP de que o bebedouro da pediatria do Hospital de Governador Nunes Freire não tem filtro conforme comprovam as fotos doadas por usuário do hospital.
É lamentável e inadmissível que no local em que as crianças são internadas, fragilizadas por doenças diversas, seja também o local onde podem ser acometidas de outras doenças que poderiam ser evitadas com o auxílio de um filtro de bebedouro.
 Este fato, assim como outros,  revelam as reais preocupações do gestor e da sua equipe de governo com a saúde dos usuários do hospital, especialmente para com as crianças. O que  causa maior espanto é que um dos maiores críticos da saúde deste município, exerce hoje o cargo de diretor do hospital, sendo portanto o maior responsável, depois do prefeito e do seu secretário de saúde, por tamanho descaso e falta de respeito. 
Espera-se que os responsáveis tomem providências o quanto antes para que esse erro grave seja corrigido e as crianças tenham seu direito respeitado.
Senhor prefeito queremos acreditar que o senhor tão sensível aos problemas da saúde de nossa cidade, não tenha conhecimento de algo tão abominável como o que estamos relatando, mostre sua indignação, demitindo imediatamente os responsáveis por este ato  de extrema negligência.  
Esperamos que o Ministério Público de nossa cidade na pessoa do Promotor Hagamenon, venha investigar e puna os culpados por estes grave descaso.

6 comentários:

  1. MEU DEUS ISSO NÃO PODE SER VERDADE, TENHO CERTEZA E QUERO ACREDITAR QUE O PREFEITO NÃO SABE DE UM ABSURDO DESSE

    ResponderExcluir
  2. Onde estar o respeito as nossas crianças, que grande absurdo esse,Promotor tente se informar se isso tá acontecendo mesmo essa aberração

    ResponderExcluir
  3. A criança entra com uma doença e sai com outra, onde estamos meu pai?

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma prova viva que isso é verdade, eu comprei agua mineral para minha filha

    ResponderExcluir
  5. isso é caso de polícia, quantas infecções intestinais não aconteceram por conta disso, quantas crianças não ficaram ou estão cada vez mais doentes tomando agua se ser filtrada, será se ainda tem gente que vai defender esse absurdo

    ResponderExcluir
  6. ESSE É O MESMO QUE FUNCIONAVA NA GESTÃO PASSADA E NUCA TEVE FILTRO.

    ResponderExcluir