sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Um discurso de traidor: Waldir Maranhão declara apoio a Flávio Dino

O investigado pela Polícia Federal e deputado federal “balaio” Waldir Maranhão (PP) confirmou, agora pouco, seu apoio ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), durante a 13ª Conferência do PCdoB-MA, no Rio Poty Hotel, em São Luís.
Com discurso de traidor, o presidente estadual do PP no Maranhão disse que está selado o compromisso com o projeto de Flávio Dino.
E foi mais longe ainda: falou que se arrependeu em ter defendido a cassação do ex-governador Jackson Lago, que teve seu mandato interrompido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2009.
“Eu defendi a cassação de Jackson e isso foi um erro que comete ao meu Estado. Agora só tem um jeito de eu me defender, que é ajudando meu Estado a mudar”.

Um comentário:

  1. Traidor? ele só é consciente e sua ficha caiu à tempo, graças a DEUS
    ...!!!!

    ResponderExcluir