segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PIOR VEREADOR DE GOVERNADOR NUNES FREIRE DE ACORDO COM A ENQUETE DO BLOG NOVA "ESTÓRIA"

De acordo com enquete feita pelo blog Nova "estória" o Vereador Wanderley foi escolhido por seus leitores, o Pior Vereador desse atual mandato com mais de 50% do votos, em segundo lugar ficou o vereador Lourival da Serraria com 16,04% e em terceiro lugar  o Vereador Maurílio Bueno com 10,51%, votaram na enquete 723 pessoas durante um Mês, sendo que só podia votar uma vez cada pessoa, já que o mesmo armazena o número do IP, não podendo votar mais de uma vez por computador.
Queríamos deixar bem claro que essa não é uma opinião do blog nova "estória" e sim de seus seguidores e leitores, não faremos nenhum comentário sobre o resultado, pois o povo que votou é soberano em suas vontades e sabe muito bem o por quê destas escolhas.


1° Wanderley - 50,62% (366 votos)
2°Lourival da Serraria - 16,04% (116 votos)
3° Maurilio - 10,51% (76 votos)
  
segue abaixo os demais nomes de vereadores e suas porcentagens.

Qual o pior VEREADOR dessa atual Gestão


Wanderley
50,62% (366 votos)
Lorival da Serraria
16,04% (116 votos)
Ronaldo das Três Raizes
2,49% (18 votos)
Francisca
4,43% (32 votos)
Ulenira Batista
2,63% (19 votos)
Rei do Gado
3,04% (22 votos)
Paulo Lopes
4,01% (29 votos)
Marcelo Oliveira
1,80% (13 votos)
Gerlandia
1,24% (9 votos)
Esmilton
3,18% (23 votos)
Maurilio
10,51% (76 votos)
Total: 723 votos

14 comentários:

  1. Eu já sabia ele desagrada a situação e a oposição, em off pergunte a qualquer vereador da situação o que eles acham dele e você terá a resposta.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito quando estar entre amigos sempre dá uma cutucada nesse cidadão, vocês que fizeram ele agora aguentem, aqui nós só estamos usando, já que precisamos dele na Câmara

    ResponderExcluir
  3. Eu votei nesse vereador e é o maior arrependimento que tive em minha vida de eleitor

    ResponderExcluir
  4. nós aqui preferiríamos Marcelo ou Gerlane mais eles não quiseram fazer o acordo com nosso prefeito, esse veio na promoção, nós aguentamos ele , porque gostar ninguém gosta

    ResponderExcluir
  5. Eu Tenho Pena Desse Vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nao tem pena, pena quem tem sou eu e bota pena nisso chega a dar dó

      Excluir
  6. 4 anos passa muito rápido, quero ver a cara de pau desse cidadão na minha casa, estou guardando muita saliva para esse dia, tenho certeza que com a cara de pau que ele tem , ele vai em minha casa de novo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que muitos aliados do marcel votaram contra ele nessa enquete, aqui ninguém aguenta ele, eu sou um deles!!

    ResponderExcluir
  8. esse Wanderley ontem domingo tava no shopping da ilha em são luis do maranhão altas compras dinheiro sujo, de propina só queria ser, sai dai carnissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais esse dinheiro é maldito vai acabar mais pobre do que ele pensa, pobre e sem moral que é pior ainda

      Excluir
  9. Esse Rapaz Tem que orar muito para que essa alma vá ter um pouco de paz, acho muito difícil de um homem desse se regenerar, pessoas que cospem no prato que come não tem perdão

    ResponderExcluir
  10. como pode existirem homem como esse, é um absurdo a forma desse senhor conduzir sua vida política, será se ele não tem amigos para dizerem para ele que o que ele fez e faz é inadmissível.

    ResponderExcluir
  11. Vivemos em um País democrático, onde temos liberdade de expressão e fazermos nossas próprias escolhas. Até aí tudo bem! Mas é terrível como o vereador Wanderley se comporta diante dessa Politica que aos poucos está se tornando frágil. Será que ele não percebe que rumo está tomando essa sua maneira de agir diante de seus eleitores? Votei nesse vereador, o admirava pelo seu modo de ver a Política, mas tudo não passava de mera balela. O nobre fez bem em escolher o outro lado depois da derrota o Indalécio nas urnas, afinal, não teria nenhuma chance de conseguir alguma coisa com o adversário. Mas, fala mal do ex-prefeito, critica, fala mal de coisas que ele até então ele defendia. Que é isso vereador, você está se mostrando um verdadeiro hipócrita, mau-caráter, de uma índole ruim. Será que você não percebe que está trilhando por caminhos tortuosos? Pare um pouco, se olhe no espelho e faça uma autoanálise, realize esse processo introspectivo sozinho. Talvez, como acredito que sejas uma "pessoa inteligente", "talvez" compreenda a "merda" que você está fazendo que com certeza, você mesmo irá comer. Fica a dica!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!! será se o atual gestor terá confiança nesse vereador, quem fala das pessoas do passado não fará o mesmo com os do presente , eu tenho certeza que ninguém em sã consciência deposita confiança em pessoas com esse caráter. também acho que ele deva rever sua conduta moral, porque ir para o outra lado acho que até é aceitável, agora falar mal do gestor passado isso é um tremendo de um x nove

      Excluir