.png)
A situação da Creche Pintando o Sete é motivo de grande preocupação para os edis. Um levantamento feito mostrou a precariedade em que se encontra a que atende ao berçário do ensino fundamental no município.
Carência de todo tipo de material, falta de espaço, falta de ventiladores são as maiores reclamações encontradas e o absurdo: ENCONTRARAM UM VASO SANITÁRIO NO MEIO DE UM SALA DE AULA. Um verdadeiro descaso com os alunos.
.png)
A creche conta apenas com um banheiro, para uso de todas as crianças e funcionários. Não há equipamentos de segurança, como extintores de incêndio e o mato e entulhos invadem o pequeno terreno atrás da escola. A creche tem poucos brinquedos e nenhum parquinho, essencial para o desenvolvimento nesta fase.
.png)
A atual administração, que está há quase três meses, deveria está trabalhando para sanar os problemas encontrados em todos os segmentos.
Os vereadores tomarão as providências cabíveis e os pais poderão cobrar mais as autoridades competentes segurança e educação de qualidade, pois a Constituição da República bem como o Estatuto da Criança e do Adolescente garantem esse direito. Os edis esperam que a Secretaria de Educação resolva o quanto antes os problemas encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário