quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atrasos e negociações no TRE viram alvo de reclamações de prefeitos e candidatos.

       Há algo de estranho sobrevoando os tetos do Tribunal Regional Eleitoral que não é urubu e muito menos avião de carreira. Diversos gestores municipais e candidatos, reclamam de atraso nas análises de processos a que respondem.
      O clima de insegurança ronda a cabeça dos prefeitos que aguardam uma decisão de parte do TRE sobre as ações que podem ou não garantir seus mandatos. Pior para quem ainda nem completou um ano de gestão, como é o caso das ações de Governador Nunes Freire, que se encontram na fila de espera para serem julgadas no TRE.
     Sem contar que existem até reclamações de  pedidos de liberação favoráveis de processos por quantias que exalam imoralidade e chegam às raias do absurdo.
      Vamos esperar  para que nossos processos sejam julgados o mais rápido possível tanto no Fórum de Nunes Freire, quanto no TRE de São Luís. e quando falarem que não existem processos de nossa cidade, eles estão mentindo. Ontem mesmo, teve uma audiência em que as testemunhas de defesa do Prefeito Marcel Curió não compareceram ao Fórum, os advogados fizeram um acordo com a justiça e a audiência foi remarcada para o dia 17 de outubro de 2013, sendo que nesse mesmo dia terão outros processos e ações em pauta referentes as mesmas situações, estaremos acompanhando e informaremos os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário